Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2025
CRIME NA CAPITAL
22.10.2025 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Motorista de app é morto por facção após acusação de estupro

Ele foi encontrado na estrada vicinal da Guia com três tiros na cabeça e mãos e pés amarrados

Reprodução/Olhar Direto

Daferson da Silva Nunes foi encontrado morto nesta quarta-feira em Cuiabá

Daferson da Silva Nunes foi encontrado morto nesta quarta-feira em Cuiabá

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Daferson da Silva Nunes, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22) com três tiros na cabeça e com os pés e mãos amarrados na estrada vicinal da Guia, em Cuiabá. A suspeita é de que o crime tenha sido uma represália por um suposto estupro cometido por ele na última seunda-feira (20). 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de corpo no Bairro Sucuri, em torno das 8h. Ao chegar ao local, a equipe constatou a morte de Daferson com sinais de violência. 

 

A suspeita é de que o crime tenha sido uma represália de facções criminosas da região após Daferson ser acusado de cometer o estupro de uma jovem de 21 anos durante uma corrida por aplicativo. 

 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e a Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. As investigações continuam pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. 

 

Suposto estupro 

 

A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h30, da última segunda-feira, para atender a uma ocorrência de estupro, no Bairro bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. 

 

A vítima disse que solicitou uma corrida de motocicleta por meio de um aplicativo para sair de um bairro de Cuiabá para Várzea Grande. Durante o percurso, o motociclista desviou do trajeto, cometeu o estupro e foi embora, deixando-a no meio da rua. O suspeito não chegou a ser preso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia