Uma mulher de 41 anos que estava desaparecida desde a noite de domingo (17) foi encontrada inconsciente e com sinais de estupro, na segunda-feira (18), na propriedade de um conhecido, no Município de Campo Verde (a 131 quilômetros de Cuiabá). O comportamento do homem, diante do sumiço da vítima, levantou suspeitas na família.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como estupro, lesão corporar, sequestro e cárcere privado.
No hospital, os filhos da vítima contaram à Polícia que durante as buscas o homem apareceu na residência duas vezes, perguntando se ela tinha sido encontrada. Os filhos e amigos da mulher suspeitaram dele e foram até o sítio em que ele mora. Ao entrarem na residência encontraram a vítima deitada em uma cama, dopada e com as vestes erguidas.
Um dos filhos da vítima ligou para o suspeito diante da Polícia. O homem atendeu e afirmou que “há tempos existia um relacionamento amoroso entre ele e a vítima e que somente iria explicar em outro momento”, diz trecho do documento.
O dono do sítio em que o suspeito mora, alegou ter ouvido barulho de TV muito alto, o que não era comum e chegou a desconfiar que a vítima pudesse estar na propriedade.
Segundo o hospital, a vítima estaria em um quadro de “inconsciência muito crítico”, não respondendo aos procedimentos adotados, apresentando “sinais de violências sexuais”.
O homem não foi localizado até o momento. A Polícia investiga o crime.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|