Cuiabá, Sábado, 24 de Janeiro de 2026
REPRESSÃO AO TRÁFICO
24.01.2026 | 11h41 Tamanho do texto A- A+

Mulher é detida com cinco quilos de pasta base de cocaína em MT

Suspeita foi presa em flagrante em um posto de combustível no distrito de Caramujo

PM-MT

As drogas apreendidas foram deixadas na delegacia de Cáceres

As drogas apreendidas foram deixadas na delegacia de Cáceres

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam uma mulher, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã deste sábado (24), no distrito de Caramujo, em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu cinco quilos de substância análoga à pasta base de cocaína.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º BPM estava em patrulhamento pelo distrito e, ao passar próxima a um posto de combustível, viu uma mulher em atitude suspeita, que apresentou nervosismo com a aproximação da PM.

 

Diante da situação, os policiais iniciaram o procedimento de abordagem à mulher, que estava com uma mochila e afirmou estar indo em direção a Cuiabá. Os militares verificaram a mochila da suspeita e localizaram cinco tabletes de pasta base de cocaína.

 

Questionada sobre o material ilícito, a mulher afirmou que recolheu os entorpecentes por meio de um homem que conheceu em uma rede social. A suspeita ainda disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

 

A mulher recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzida, com as drogas apreendidas, para a delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia