Cuiabá, Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2025
FEMINICÍDIO
29.10.2025 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em MT; filha fica ferida

O suspeito invadiu a casa da vítima e arrombou a porta para cometer o crime; ele ainda não foi encontrado

Reprodução/João Ricardo

Antonieta Barroso dos Santos foi morta com facadas no pescoço

Antonieta Barroso dos Santos foi morta com facadas no pescoço

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na manhã desta quarta-feira (29), em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). A filha da vítima tentou defender a mãe e também foi atingida. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h30, no bairro Jaime Semitifuji. O suspeito, que morava ao lado da casa da vítima, pulou o muro da residência de Antonieta e arrombou a porta do quarto em que ela estava.

 

Ele atacou a mulher com diversos golpes de faca na região do pescoço desde o quarto até a cozinha, enquanto ela tentava fugir. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

A filha e a neta do casal, de 29 e 8 anos, estavam na casa no momento. A mulher gritou para a criança fugir e tentou defender a mãe, mas acabou sendo esfaqueada nas mãos. 

 

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. De acordo com familiares, ele já havia ameaçado a vítima dias antes, enviando fotografias de uma faca. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por ciúmes, pois ele não aceitava o fim do relacionamento, rompido há cerca de um ano. 

 

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram diligências pela região a fim de encontrar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia