Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
AMEAÇAS E AGRESSÕES
08.07.2025 | 17h11 Tamanho do texto A- A+

Mulher foge do marido em mercado e pede socorro na delegacia

Ela contou aos policiais que é casada há 31 anos e que o relacionamento sempre foi conturbado

Divulgação

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (7) em Cuiabá um homem de 53 anos suspeito de agredir e controlar a esposa, de 48, a ponto de não permitir que ela ficasse longe dele, nem mesmo em casa.

 

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. 

 

O caso chegou à Polícia Civil após a vítima conseguir fugir do suspeito em um mercado da cidade. Ela pediu para ir ao banheiro, mas entrou em um táxi e foi direto para a Delegacia da Mulher, onde contou o que vinha passando.

 

Segundo a vítima, ela é casada há 31 anos, mas o relacionamento sempre foi conturbado e marcado por agressões físicas e verbais, controle, ameaças e trabalhos braçais forçados na zona rural do interior de Mato Grosso. As filhas do casal também teriam sofrido agressões e, por isso, saíram de casa.

 

A vítima relatou à Polícia Civil, que chegou a se separar do marido, mas reatou o relacionamento e as ameaças e agressões se tornaram ainda piores, chegando a tentativas de asfixias com pisões no pescoço dela e ameaças de morte.

 

Por medo, ela não conseguiu mais se separar e se tornou vítima recorrente de violência física, verbal, ameaças e humilhação. Atualmente, ela era impedida de fazer qualquer coisa sem a presença do marido, sendo proibida até mesmo de frequentar a igreja, ou ficar em casa sozinha.

 

Prisão

 

Logo após a denúncia, o suspeito foi até a Delegacia da Mulher em busca da esposa, que o havia deixado no mercado e já havia dado seu relato à delegada titular da DEDM, Judá Marcondes. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada para uma casa de amparo.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia