Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
CRIME EM PEIXOTO
24.04.2024 | 10h33 Tamanho do texto A- A+

Novos vídeos mostram chegada de atiradores em residência

Imagens flagraram mãe, filho e cunhado; outro acusado pelo crime estaria em veículo

Reprodução

Vídeos mostram o trio chegando à casa onde duas pessoas acabaram mortas

Vídeos mostram o trio chegando à casa onde duas pessoas acabaram mortas

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Novos vídeos de câmeras de segurança da casa onde ocorreu o duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) no último domingo (21) mostram a ação dos autores.

 

As imagens mostram a pecuarista Inês Gemilaki, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz e Eder Gonçalves Rodrigues, cunhado de Inês. Eles são acusados de invadir a residência e matar duas pessoas e deixar um padre ferido.

 

As imagens mostram o momento que o trio chega na residência. Quem entra primeiro é Bruno Gemilaki, de camiseta branca e segurando uma espingarda, sendo seguido pela mãe e por Eder, de preto e boné.

 

O trio chegou em uma caminhonete Ford Ranger branca, que ainda não foi localizada. Segundo as investigações, Márcio Ferreira Gonçalves, esposo de Inês, teria ficado na caminhonete durante a execução, aguardando para dar fuga.

 

Outro vídeo já mostra a ação dentro da residência. Inês atira contra uma porta de vidro do imóvel para conseguir entrar no interior da casa.

 

Após entrar, ela se agacha e segue para outro cômodo em que a câmera não consegue captar. Alguns segundos depois ela sai. Esses dez segundos foram o tempo que ela levou para fazer os disparos mostrados no primeiro vídeo do caso.

 

A ação vitimou Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57. Os quatro envolvidos na ação já foram presos pela Polícia Civil nesta terça (23).

 

 

Veja os vídeos:

 

 

 

Leia mais:

 

Mãe e filho médico são acusados de matar idosos e ferir padre; vídeo

 

Polícia prende mãe e filho acusados de invadir casa e matar 2

 

Vídeos mostram irmãos sendo presos por morte de dois em MT

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

zilbo  24.04.24 17h56
É interessante comparar o Japão com o Brasil; Brasil, dimensão continental; cultura de uma parte da Europa, com uma mistura de povos de varias origens de dar inveja, o que nos torna diferente dos japoneses. O Japão, cultura própria, educação e respeito. Pensem nisso.
16
8
Aparecida Andrade   24.04.24 17h11
O projeto catastrófico de armar a população feito por bolsonaro, fez esse time de crime aumentar. Além do despreparo para se ter uma arma, tem a questão dela ser bolsonarista. Na mentalidade de uma pessoa dessa, ela pode tudo, inclusive matar.
33
45
Arruda  24.04.24 12h25
"Um povo armado jamais será escravizado",lembram desse frase né...mas será sempre mais violento!O Japão é um dos países com o menor índice de violência no mundo e no entanto é proibido ter qualquer tipo de arma pela população civil,mas vai alguém dizer que é um país rico e com alta taxa de educação e nós vamos viver na barbárie até quando...
23
31