Cuiabá, Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025
MACONHA E COCAÍNA
11.11.2025 | 14h28 Tamanho do texto A- A+

“Piloto” do tráfico morre em troca de tiros com a Polícia em MT

Jovem de 23 anos tinha passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e receptação

Reprodução

Homem que traficava drogas morre em confronto com a Polícia Militar

Homem que traficava drogas morre em confronto com a Polícia Militar

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um jovem identificado como Thiago Henrique dos Santos Lopes, de 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (10), no município de Nova Monte Verde (998,3 km de Cuiabá). 

 

De acordo com a Polícia, o papel de Thiago, conhecido como “Piloto”, era buscar entorpecentes na zona rural do município. Para isso, ele utilizava um veículo Toyota Corolla. 

 

Após denúncias, uma equipe foi encaminhada até um sítio na estrada Epitácio, onde o suspeito teria ido buscar drogas. Foi feito o bloqueio policial nas proximidades para aguardar o suspeito. 

 

Quando o veículo do suspeito se aproximou, ele saiu do carro sacando a arma e disparou duas vezes contra os policiais, que retribuíram com tiros. 

 

Thiago foi alvejado e chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Monte Verde, mas já chegou na unidade sem vida.

 

Com ele foram apreendidos o carro, um revólver calibre 32 e três cápsulas (duas deflagradas), uma porção grande de maconha, um invólucro com diversos pinos de cocaína e uma porção de pasta base. 

 

Thiago possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, receptação, direção perigosa, prisão por mandado e uso ilícito de drogas. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia