Um homem morreu baleado na noite deste domingo (18), após reagir a uma abordagem e apontar uma arma para a Polícia Militar, no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a ser socorrido pela PM e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o médico plantonista, o suspeito, foi atingido com um tiro na região lombar - parte inferior das costas.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 19h, quando eles foram acionados para atender uma ocorrência de “Maria da Penha”.
No entanto, segundo o BO, ao chegarem no local, havia um grande tumulto de pessoas exaltadas, atirando pedras contra os PMs que já estavam lá.
O oficial de área determinou que fosse realizado “uma saturação no bairro, realizando abordagens”.
Durante as rondas, um dos policiais viu quando alguns rapazes faziam o uso de entorpecentes, próximo a um campo de futebol. O PM contou que durante a abordagem, um dos suspeitos montou em uma bicicleta e fugiu.
Foi aí que um dos policiais resolveu perseguir o suspeito e, quando o encontrou, solicitou para que parasse, mas ele teria descido da bicicleta, sacado uma arma e apontado para o PM, que prontamente revidou.
Ainda conforme o boletim, o policial afirmou que deu dois tiros em direção ao suspeito, no intuito de fazer com que o mesmo se entregasse.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|