Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Dezembro de 2025
BADERNA NO INTERIOR, VÍDEO
26.12.2025 | 10h05 Tamanho do texto A- A+

PM dispara balas de borracha e acaba com “rolezinho de Natal”

Motociclistas combinaram evento de desordem em cidade do interior e avançaram contra policiais

Reprodução

Polícia frustra

Polícia frustra "rolezinho de Natal" e apreende 30 veículos em Rondonópolis

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar encerrou um “rolezinho de Natal” entre motociclistas que causavam desordem em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (25). A equipe precisou utilizar balas de borracha para deter algumas pessoas que avançaram contra os policiais. 

 

De acordo com informações da PM, eles foram acionados para acabar com o evento irregular, nas proximidades da Avenida Presidente Médici e do viaduto da BR-364. Lá, mais de 100 motociclistas estavam realizando manobras perigosas nas vias e dirigindo em alta velocidade. 

 

Alguns motociclistas também avançaram contra os policiais durante tentativa de abordagem, o que resultou no disparo de balas de borracha. 

 

Na operação, foram apreendidos 30 veículos, sendo que algumas pessoas fugiram sem suas motocicletas. Ainda foram aplicadas 84 notificações de trânsito. 

 

O policiamento também foi realizado em outras regiões da cidade, como na área central, do Vila Aurora e da Grande Vila Operária. Em uma das ações, um homem foi preso em flagrante por direção perigosa, embriaguez ao volante e não possuir habilitação para dirigir. 

 

Os veículos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia