Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2025
CRIME NO CENTRO
11.12.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

PM prende bandidos que sequestraram funcionários de obra em Cuiabá

Vítimas eram trabalhadores da obra do Mercado Municipal e foram sequestrado de alojamento

Victor Ostetti/MidiaNews

Obra no Mercado Municipal de Cuiabá, onde trabalhadores foram sequestrados

Obra no Mercado Municipal de Cuiabá, onde trabalhadores foram sequestrados

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 26 anos, pelos crimes de sequestro, lesão corporal e tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (10), em Cuiabá. A dupla foi presa em flagrante por suspeita de envolvimento no sequestro de 10 trabalhadores de uma obra da Capital.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1h, a equipe recebeu denúncias sobre um sequestro em um alojamento de trabalhadores da obra do Mercado Municipal de Cuiabá, no bairro Poção.

 

Segundo o relato das 10 vítimas, um grupo de criminosos armados invadiu a residência e, sob violência e graves ameaças, retirou os trabalhadores do local e os levou do imóvel. Os suspeitos ainda furtaram o sistema de monitoramento da casa e efetuaram disparos de arma de fogo nas paredes da residência.

 

As vítimas foram liberadas pelos criminosos algumas horas depois, retornaram ao imóvel e acionaram a PM. Os policiais foram ao endereço, constataram os fatos e encontraram uma das vítimas ferida na perna por um tiro. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

 

Diante das informações, os policiais do 1º BPM solicitaram apoio da Força Tática e iniciaram diligências. A equipe da Força Tática estava em patrulhamento na região do bairro Dom Aquino e encontrou dois suspeitos com as mesmas características informadas pelas vítimas. A dupla tentou fugir para o interior de uma casa e foi detida.

 

Na abordagem, os militares encontraram três porções de maconha com um dos suspeitos. Ainda na residência, foram encontradas mais porções da mesma droga, além de materiais usados para o tráfico de drogas.

Em verificação ao nome dos homens, foram identificadas passagens criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas.

 

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia