Cuiabá, Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026
AMEAÇAS DE MORTE
16.01.2026 | 14h50 Tamanho do texto A- A+

PM prende suspeito de estupro contra menina de 11 anos em MT

Ele invadiu residência enquanto vítima dormia; após crime, homem foi esfaqueado por testemunhas

Reprodução

Polícia Militar prende suspeito de estupro de menina de 11 anos em Sinop

Polícia Militar prende suspeito de estupro de menina de 11 anos em Sinop

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (16), um homem de 41 anos, suspeito por estupro de vulnerável contra uma menina, de 11 anos, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O denunciado acabou sendo esfaqueado por testemunhas e foi localizado em uma unidade de saúde.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h20, as equipes foram acionados para se deslocarem até uma casa no bairro Jardim Conquista, pois uma adolescente havia sido rendida e estuprada pelo suspeito. Ele havia invadido a casa onde morava a vítima.

 

A vítima relatou à mãe que estava dormindo, quando percebeu que o homem passava as mãos em seu short. De acordo com a menor, o denunciado tampou sua boca e proferiu ameaças de morte contra ela e toda família, caso gritasse por socorro. Neste momento, ele praticou o ato sexual contra a vítima.

 

A jovem chamou pela família. A mãe da vítima saiu correndo até o quarto da adolescente e flagrou o suspeito em cima da cama segurando uma faca e cobrindo a cabeça com uma camiseta preta. As testemunhas entraram em luta corporal com o suspeito, que acabou sendo esfaqueado e fugiu da casa.

 

Os policiais militares foram informados da identidade do suspeito, que é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município para atendimento médico.

 

Os militares reforçaram o policiamento e, com apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), conseguiram localizar o suspeito que estava sendo atendido no Hospital Regional de Sinop. Após avaliação médica, ele será conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia