Cuiabá, Sábado, 8 de Novembro de 2025
EM CANARANA
08.11.2025 | 14h56 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende suspeito de furto em loja de móveis e recupera itens

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e permanece à disposição da Justiça

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, prendeu na sexta-feira (7), o autor do furto qualificado ocorrido em uma loja de móveis e recuperou os produtos furtados.

O estabelecimento comercial foi invadido na noite de domingo (2), e do local foram subtraídos diversos produtos de alto valor.

 

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar o crime, e durante as investigações conseguiram identificar o suspeito.

 

Diante dos indícios de autoria, o homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Canarana para prestar esclarecimentos. No interrogatório ele acabou confessando o furto, bem como indicou onde havia escondido os produtos.

 

Com base nas informações a equipe foi até o local e recuperou os produtos subtraídos, avaliados em mais de R$ 50 mil, os quais foram restituídos à vítima. Já o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

 

Conforme o delegado de Canarana, Diogo Jobane Neto, o resultado da ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a pronta resposta aos crimes ocorridos na cidade.

 

“A atuação rápida e eficiente dos policiais civis foi essencial para elucidar o caso em poucas tempo, recuperar os bens e devolver à vítima o que lhe foi subtraído. A Polícia Civil de Canarana reafirma o seu compromisso de investigar com rigor e garantir a segurança da população”, destacou o delegado.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente apresentando e colocado à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil reforça que a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso das investigações e para a manutenção da segurança em Canarana.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia