Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
EM RONDONÓPOLIS
05.04.2023 | 15h14 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil reforça equipe na investigação de crime de explosão em supermercado

Polícia Civil já requereu as perícias necessárias e ouve testemunhas para elucidar o caso

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso iniciou as investigações para apurar a ocorrência de uma explosão em um supermercado de Rondonópolis, na noite de terça-feira (04.04). Equipes das delegacias especializadas do município estão empenhadas em esclarecer o fato. 

A delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, reforça que equipes especializadas da instituição foram encaminhadas a Rondonópolis para reforçar a Delegacia Regional na investigação. 

As apurações preliminares apontam indícios de crime. A Polícia Civil já requereu as perícias necessárias, que serão realizadas pela Politec-MT e pessoas estão sendo ouvidas, tanto funcionários quanto clientes do estabelecimento comercial. 

A explosão ocorreu na noite de ontem, em um supermercado localizado na Vila Operária. A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 19 horas com o relato da explosão e seguiu para no local para análise dos fatos. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a contenção da fumaça que se espalhou com a explosão. 

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno pontua que todas as informações estão sendo averiguadas a fim de esclarecer o fato e a motivação. “A apuração está sob sigilo. Não podemos passar outras informações a fim de não comprometer o andamento da investigação”, afirmou o delegado Thiago.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia