A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu nesta terça-feira (28) o suspeito de matar um jovem, por engano, no dia 31 de janeiro deste ano em Cuiabá.
O caso presidido pela delegada Ana Cristina Feldner apurou que o suspeito W.N.S., 19 anos, matou a tiros Maycon Gonçalo Rodrigues, 21, por acreditar que ele estava se relacionando com sua ex-namorada. A vítima namorava a irmã da ex do autor.
O suspeito, que estava com a prisão decretada, foi preso depois de várias horas de diligências realizadas pela equipe policial. Ele foi localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.
O crime aconteceu em frente à casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande. O suspeito, em um Fiat Uno preto, dirigido por um menor de idade, passou em frente ao estabelecimento e viu a ex-namorada conversando com a vítima, que trabalhava como mototaxista.
O suspeito desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido, mas morreu no dia 2 de fevereiro, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
O preso foi conduzido a DHPP e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional da Capital
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|