Cuiabá, Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025
ANÚNCIO NA INTERNET
13.10.2025 | 15h07 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende dois e recupera 67 pneus roubados de empresa

Criminosos desativaram câmeras e arrombaram depósito para levar 77 pneus. Um dos suspeitos foi localizado vendendo os produtos online

Reprodução

Parte dos 67 pneus recuperados pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda

Parte dos 67 pneus recuperados pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda

DA REDAÇÃO

Em uma ação rápida a Delegacia da Policia Civil de Pontes e Lacerda prendeu dois homens, de 18 e 20 anos, e recuperou 67 pneus furtados de uma empresa localizada no bairro Betencurt, às margens da BR-174, na última quinta-feira (9). 

 

O furto ocorreu durante a madrugada. Os ladrões desligaram a energia elétrica da loja de venda de pneus, desativaram o sistema de câmeras, quebraram os cadeados e arrombaram a porta da frente do depósito, conseguindo, assim, acesso ao interior do imóvel.

 

O grupo furtou 77 pneus de diversos tamanhos e depois fugiu.

 

A Polícia Civil foi acionada na sexta-feira (10) e deu início às investigações do caso. O principal suspeito, de 20 anos, foi identificado, após ser flagrado negociando os pneus furtados em uma rede social.

 

Com ele os policiais civis encontrara 44 pneus, que foram apreendidos. As buscas continuaram e o primeiro preso indicou onde estava os demais itens furtados. Ao todo, foram recuperados 67 pneus.

 

O suspeito ainda confessou a participação de um comparsa, de 18 anos, que também teria participado do furto. Diante disso, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda, assim como os itens recuperados.

 

As investigações continuam para apurar a possível participação de outras pessoas no crime, localizar os outros 10 pneus furtados e identificar receptadores.

Veja:

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia