Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2025
FLAGRA NA CARMINDO DE CAMPOS
02.09.2025 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende dois por furto de som de carros e revenda na web

Produtos furtados de loja de equipamentos automotivos estavam sendo anunciados em rede social

Reprodução

Polícia prende dois por furto de som de carros e revenda na web

Polícia prende dois por furto de som de carros e revenda na web

DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu em flagrante dois suspeitos de furtarem quatro aparelhos de multimídia de carros, avaliados em mais de R$ 30 mil, que pertenciam a um estabelecimento comercial de Cuiabá, nesta terça-feira (2).

 

O trabalho rápido e eficaz garantiu a responsabilização dos envolvidos e a restituição dos ben

As investigações iniciaram após a equipe da Derf receber informações sobre um furto ocorrido no dia 13 de agosto em uma loja de equipamentos automotivos. Durante o monitoramento das redes sociais, os policiais da Derf identificaram um anúncio de venda com os produtos subtraídos, que foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento.

Com base nessas informações, a equipe policial foi até o estabelecimento que estava anunciando os produtos, localizado na Avenida Carmindo de Campos, em frente ao Shopping Popular. No local, o proprietário foi flagrado comercializando os produtos ilícitos.

Inicialmente, o investigado admitiu possuir apenas um dos aparelhos, mas, após divergências em sua versão e contato com outro suspeito, confessou estar em posse de mais três produtos, que foram entregues posteriormente por sua esposa na delegacia.

 

A ação resultou na apreensão dos quatro aparelhos multimídias. Segundo a Polícia, oitivas da vítima e testemunhas reforçaram a materialidade e autoria do crime, evidenciando a atuação dos comerciantes de som automotivo na venda ilegal dos produtos subtraídos.

O delegado da Derf, Daniel Machado, responsável pela investigação, ressaltou que a ação demonstra a importância do monitoramento das redes sociais aliado ao trabalho de campo da Polícia Civil.

 

“O trabalho rápido e eficaz garantiu a pronta resposta à sociedade, a responsabilização dos envolvidos e a restituição dos bens à vítima”, disse o delegado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia