Cuiabá, Domingo, 7 de Setembro de 2025
FURTOS EM SÉRIE
12.10.2024 | 09h13 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende “homem-aranha” que invadiu 18 apartamentos em 15 dias

O acusado saiu recentemente da prisão; ele responde a 15 ações penais por crimes patrimoniais anteriores

Divulgação/PJC

Fachada da  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf)

Fachada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf)

DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prendeu, na tarde desta sexta-feira (11), um criminoso investigado por uma série de furtos com escalada a apartamentos em prédios da Capital.

 

De acordo com a investigação, nos últimos 15 dias, ele levou pertences de 18 apartamentos. 

 

J.L.O.S., de 25 anos, foi localizado em uma praça do bairro do Porto e conduzido à unidade policial para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz João Bosco Soares, do Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá.

 

O investigado saiu recentemente da prisão, em agosto deste ano, após passar dois anos detido em função de diversos crimes patrimoniais cometidos da mesma forma, escalando muros de edifícios e entrando pelas sacadas dos apartamentos para furtar os imóveis.

 

Na mais recente investigação, a Derf de Cuiabá identificou J.L.O.S. como autor de furtos a apartamentos em dois edifícios na Capital, um no bairro Jardim das Américas e outro no centro da cidade.

 

Um dos furtos, em que ele levou joias, dinheiro, celular, notebook e relógio, ocorreu cinco dias após o investigado deixar a prisão.

 

O delegado titular da Derf Cuiabá, Guilherme Bertoli, pontua que além dos crimes apurados em inquérito atual, o criminoso respondeu a outros 15 processos com ação penal instaurada.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia