Cuiabá, Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2026
CRIME NO DISTRITO
26.09.2025 | 07h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende homem que atacou mulher com um facão em Cuiabá

O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante, no final da manhã desta quinta-feira (25)

Reprodução

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá

DA REDAÇÃO

Policiais militares prenderam um homem, de 28 anos, que não teve sua identidade revelada, por tentativa de homicídio, no final da manhã desta quinta-feira (25), no Distrito da Guia, em Cuiabá.

 

O suspeito foi preso em flagrante após atacar uma mulher, de 39 anos, com um facão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por moradores do distrito, que denunciaram que um homem estaria de posse de um facão e que ele havia acabado de atacar uma mulher, próximo a um açougue.

 

Os militares foram ao local indicado e encontraram a vítima caída no chão ferida. Ao redor dela estavam diversos populares, que apontaram a direção para onde o suspeito teria corrido após cometer o crime.

 

A PM iniciou as diligências e localizou e abordou o suspeito. O suspeito confessou o crime e disse que havia escondido o facão em um muro, próximo do local onde foi encontrado. Ainda detido, o homem não disse qual teria sido a motivação do crime.

 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

 

Já a vítima foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde para receber os atendimentos médicos necessários.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia