A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (6), o suspeito de homicídio de Cláudio de Souza Campos, em uma praça turística da cidade de Cáceres (214 km de Cuiabá). O crime teria sido encomendado por uma facção criminosa.
A vítima foi executada na madrugada de hoje, após ser espancada com pauladas e esfaqueada, enquanto dormia na praça Barão do Rio Branco, ao lado da Catedral São Luíz.
As equipes foram informadas sobre a ação criminosa por volta das 3h40. Testemunhas contaram que estavam dormindo quando o suspeito, de 31 anos, chegou até o local contando que teria sido designado, a mando de uma facção criminosa, para matar a vítima e outra pessoa por estarem roubando na região.
A vítima foi espancada e executada ainda no local. As testemunhas conseguiram fugir das agressões. Após o ataque, o suspeito fugiu do local com a bicicleta de Cláudio. Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o denunciado no bairro Vila Real.
Ao ser abordado, o homem confessou ser o autor do homicídio. À PM, ele alegou que a vítima teria mexido com a irmã do suspeito. O suspeito ressaltou que dispensou as armas do crime em um bueiro na Avenida 7 de Setembro. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Leia mais:
Morador de rua é morto a facadas em praça turística de MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|