Cuiabá, Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2026
A FACADAS
06.02.2026 | 16h44 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende suspeito de matar homem em praça turística de MT

Denunciado relatou que executou vítima com pauladas e facadas; crime ocorreu na cidade de Cáceres

Reprodução

Cláudio de Souza Campos foi morto enquanto dormia na calçada de Banco

Cláudio de Souza Campos foi morto enquanto dormia na calçada de Banco

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (6), o suspeito de homicídio de Cláudio de Souza Campos, em uma praça turística da cidade de Cáceres (214 km de Cuiabá). O crime teria sido encomendado por uma facção criminosa.

 

A vítima foi executada na madrugada de hoje, após ser espancada com pauladas e esfaqueada, enquanto dormia na praça Barão do Rio Branco, ao lado da Catedral São Luíz.

 

As equipes foram informadas sobre a ação criminosa por volta das 3h40. Testemunhas contaram que estavam dormindo quando o suspeito, de 31 anos, chegou até o local contando que teria sido designado, a mando de uma facção criminosa, para matar a vítima e outra pessoa por estarem roubando na região.

 

A vítima foi espancada e executada ainda no local. As testemunhas conseguiram fugir das agressões. Após o ataque, o suspeito fugiu do local com a bicicleta de Cláudio. Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o denunciado no bairro Vila Real.

 

Ao ser abordado, o homem confessou ser o autor do homicídio. À PM, ele alegou que a vítima teria mexido com a irmã do suspeito. O suspeito ressaltou que dispensou as armas do crime em um bueiro na Avenida 7 de Setembro. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

 

Leia mais:

 

Morador de rua é morto a facadas em praça turística de MT

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia