Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
CRUELDADE
30.01.2025 | 15h33 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende suspeito de matar jovens encontradas em pasto

Os corpos das vítimas foram encontrados na noite de quarta-feira na zona rural de Tangará da Serra

Reprodução

Viatura da Polícia Civil, que está investigando o crime

Viatura da Polícia Civil, que está investigando o crime

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Tangará da Serra prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assassinato das jovens Anna Clara Ramos Felipe, de 18 anos, e Ayla Pereira dos Santos, de 18 anos.

 

O homem, identificado como W.G.M.F., de 34 anos, foi detido e encaminhado à delegacia após diligências que seguem investigando o caso. A primeira suspeita, P.F.M., de 19 anos, já havia sido presa em flagrante no início da operação.  

 

Os corpos das vítimas foram encontrados na noite de quarta-feira (29) em uma área de mata no bairro Vila Nazaré. Elas estavam desaparecidas desde o dia anterior e apresentavam sinais de tortura, como queimaduras e amordaçamento.

 

De acordo com a investigação, as jovens foram mantidas amarradas dentro de uma casa antes de serem mortas e levadas para uma região de pasto.

 

No local do crime, os policiais apreenderam uma barra de ferro compatível com as marcas nas vítimas, além de uma grande porção de maconha e ferramentas usadas para cavar covas.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia