Cuiabá, Sábado, 9 de Agosto de 2025
11.05.2025 | 14h06 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende trio por tráfico e apreende drogas em Cuiabá

Com os suspeitos, foram encontradas 128 porções de diversos tipos de drogas e uma quantia de R$ 66

Victor Ostetti/MidiaNews

Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes pela Polícia Militar

Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes pela Polícia Militar

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam três homens por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sábado (10), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram encontradas 128 porções de drogas e uma quantia de R$ 66,00 em dinheiro. 

 

Durante motopatrulhamento, a equipe policial flagrou dois homens em atitude suspeita em frente a uma distribuidora de bebidas, local conhecido por denúncias de comercialização de drogas, e um outro suspeito do outro lado da rua que dispensou uma sacola no chão.

 

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram, com um dos suspeitos, quatro porções de maconha. Em depoimento, o homem afirmou que comprou a droga do outro suspeito que portava em seu bolso cinco porções de pasta base, 15 porções de maconha e 34 porções de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

 

Durante buscas no local, a equipe localizou a sacola que o terceiro suspeito dispensou e continha nove porções de maconha, três porções de pasta base e 40 porções de cocaína. Uma outra sacola foi encontrada contendo mais uma porção de pasta base, sete porções de maconha e dez porções de cocaína, embaladas para venda.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia