Cuiabá, Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2026
RECUPERARAM VEÍCULO
07.01.2026 | 17h51 Tamanho do texto A- A+

Polícias de MT e RO prendem suspeito de tentativa de latrocínio

Crime ocorreu no último domingo (4), quando a vítima foi agredida e teve o automóvel levado pelo criminoso

Reprodução

Veícuylo foi recuperado após tentativa de latrocínio em Mato Grosso

Veícuylo foi recuperado após tentativa de latrocínio em Mato Grosso

DA REDAÇÃO

As Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia prenderam um homem pelo crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta quarta-feira (7), na região do distrito de Vila Guatá, em Colniza. Os policiais também conseguiram recuperar um veículo roubado.

 

A ação teve início após o compartilhamento de dados e investigações realizadas de forma integrada pelas equipes policiais dos dois Estados, com foco na elucidação do crime ocorrido em Candeias do Jamari (RO), quando a vítima foi agredida e teve o veículo roubado no último domingo (4.1). Na ocasião, a vítima ficou tão ferida que precisou passar por cirurgia, realizada nesta quarta-feira (7.1).

 

A integração entre as forças policiais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Colniza, em conjunto com a de Candeias do Jamari (RO), com apoio das Polícias Militares de Guariba (MT) e de Rondônia (RO), possibilitou a identificação e a localização do suspeito, que foi capturado e conduzido até a Delegacia de Colniza.

 

“A integração entre as forças policiais e a atuação da Delegacia de Polícia Civil de Colniza foram determinantes para o êxito da ação”, disse o delegado Breno Macedo Rey Parrado.

 

Diante dos fatos, o investigado vai responder pelo crime de latrocínio, na modalidade tentada.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia