Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
RONDONÓPOLIS
27.07.2013 | 11h06 Tamanho do texto A- A+

Preso casal que matou agente prisional com 10 facadas

A mulher acusou a vítima de estuprá-la na noite anterior ao crime

A Tribuna/MT

Anderson foi encaminhado para a cadeia pública, anexo a Penitenciária da Mata Grande.

Anderson foi encaminhado para a cadeia pública, anexo a Penitenciária da Mata Grande.

DA REDAÇÃO
Policiais civis prenderam dois suspeitos de executar a golpes de faca o agente prisional Welton Renato Reis, de 45 anos. Trata-se do casal Anderson Ferreira Nascimento, 22 anos, e Elis Silva Lara, de 20. O crime ocorreu, na sexta-feira à tarde (26), no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (212 km da Capital). O casal foi preso na Vila Mamed, horas após o assassinato.

Pessoas que estavam no bar contaram aos policiais da Divisão de Crimes que a vítima estava no bar quando surgiu o casal e houve uma discussão, pois a mulher acusou o agente de estuprá-la na noite anterior.

Em dado momento, a discussão aumentou de tom e Anderson sacou uma faca e acertou 10 golpes no agente prisional que morreu no local. Ele chegou a caminhar alguns metros caindo no meio da rua.

“Eu matei e mato ele novamente, porque ele estuprou minha mulher”, disse o suspeito aos policiais. Essa versão foi confirmada por Elis, mas os policiais não confirmaram, uma vez que deverão ouvir a mulher novamente.

Anderson foi encaminhado para a cadeia pública, anexo a Penitenciária da Mata Grande.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

adenir garcia dos santos  27.07.13 18h57
feita justiça. caso encerrado !!
2
2
Jose Antonio  27.07.13 13h55
Foi preso outro casal que presenciou o fato e segundo eles, o agente Elton foi vitima por tentar apartar a briga entre o Anderson e a Elis, pois o assassino estaria na realidade espancando a Elis e o Agente Elton foi defende-la e por isso foi barbaramente executado. Uma pena pois era uma pessoa muito boa não fazia mal a ninguém a não ser a ele mesmo pois infelizmente era usuário de drogas.
1
0