A técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, de 46 anos, e o filho Marco (idade não informada) estão entre as 11 vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta, ocorrido na noite de sexta-feira (8), na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.
Ana Paula atuava como técnica em enfermagem no Centro de Prevenção e Atendimento em Saúde (CPAS) de Nova Mutum.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal lamentou a morte da servidora.
“Ana Paula dedicou anos de sua vida ao cuidado e acolhimento da população, sendo exemplo de profissionalismo, carinho e humanidade”, informou a nota da prefeitura.
Além de Ana Paula e Marco, também estão entre as vítimas fatais a médica Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, e uma criança identificada como Lorena, de 7 anos.
O acidente
A colisão ocorreu por volta das 21h40, no km 648 da BR-163, entre um ônibus de viagem da empresa Rio Novo e uma carreta carregada com caroço de algodão.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, a batida foi frontal em uma área de faixa continua.
Onze pessoas morreram ainda no local. Outras 26 vítimas foram socorridas em estado moderado e encaminhadas para unidades de saúde da região. Onze pessoas seguem em estado grave e oito apresentam ferimentos leves.
Equipes da Polícia Civil, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) atuam na identificação oficial das vítimas e na apuração das causas do acidente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|