Cuiabá, Terça-Feira, 14 de Outubro de 2025
APÓS RETRATO-FALADO
02.04.2011 | 09h46 Tamanho do texto A- A+

Preso “tarado ponto do ônibus” em Várzea Grande

Ele foi preso após a divulgação do retrato-falado pela Polícia Civil

Reprodução

O acusado foi prontamente reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais apresentaram o retrato fa

O acusado foi prontamente reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais apresentaram o retrato fa

DA REDAÇÃO

Policiais civis prenderam o barman Márcio Rodrigues Cáceres,  25, conhecido como tarado do ponto de ônibus. Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos no bairro Cristo Rei, ele foi preso na sexta-feira (1º), no final da tarde num bar na avenida Miguel Sutil, onde trabalhava há três semanas. No início da semana, a Polícia divulgou o retrato-falado, o que ajudou na sua localização.

Uma informação chegou aos policiais que passaram a percorrer todos os pontos por onde o suspeito passou. O acusado foi prontamente reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais apresentaram o retrato falado.

Segundo os policiais, o estupro ocorreu na manhã do dia 8 de janeiro. A adolescente estava em residência quando apareceu um rapaz, que costumava pegar ônibus no ponto em frente sua casa, e pediu um copo de água. Ao se virar para buscar a água, o suspeito em posse de um canivete, a ameaçou e arrastou para dentro da casa, praticando o estupro.

Ao deixar o local, o suspeito deixou cair um cartão da MTU e um currículo, que continha endereços, dos quais a Polícia Militar efetuou buscas, porém não conseguiu localizar o suspeito em nem um deles.

À delegada preso foi interrogado e confirmou que conhece a adolescente, que estaria flertando com a menina, mas se reservou no direito de permanecer calado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia