Um médico psiquiatra, identificado pelas iniciais L.E.F.R.M.T., de 37 anos, foi preso por tentativa de homicídio após desferir golpes de canivete contra uma vítima, de 38, em uma distribuidora de Cuiabá. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, L.E.F.R.M.T. estava no bairro Lixeira, por volta das 21h30, quando um homem chegou e começou a perturbá-lo. Em determinado momento, o homem passou a tentar agredi-lo.
Como resposta, o psiquiatra desferiu dois golpes de canivete contra o braço esquerdo e costas da vítima. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal.
L.E.F.R.M.T. continuou no local e esperou a chegada da Polícia. A arma do crime estava em cima de uma mesa, ao seu lado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes com hematomas na região do abdômen.
Mais tarde, ele também foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico. A juíza de Direito Renata do Carmo Evaristo Parreira determinou que ele passasse também por avaliação psiquiátrica.
O médico é réu primário e teve o alvará de soltura concedido na tarde desta terça-feira (25).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|