Cuiabá, Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2026
EM FLAGRANTE
02.01.2026 | 16h21 Tamanho do texto A- A+

Rotam prende duas pessoas por tráfico em Várzea Grande

Suspeitos foram presos portando porções de maconha, na noite desta quinta-feira (1)

Reprodução

Drogas e dinheiro apreendidos

Drogas e dinheiro apreendidos

DA REDAÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 33 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (1°), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas 15 porções de substância análoga a maconha.

 

As equipes policiais estavam em patrulhamento tático pelo bairro Cohab Tarumã e perceberam um grande odor característico de droga vindo de uma residência. Ao se aproximarem da casa, os militares encontraram um homem, que fugiu para o interior do imóvel ao notar a presença dos policiais.

 

Diante da suspeita, os militares iniciaram acompanhamento e abordaram o homem já na frente da casa. Neste momento, a equipe da Rotam também visualizou a presença de uma mulher, que também foi abordada.

 

Com o homem, foi localizada uma porção de maconha. A mulher afirmou que vende as drogas em companhia de outra suspeita, que não foi localizada. Nas buscas pela casa, os policiais encontraram mais 14 porções da mesma droga, a quantia de R$ 95,00 em dinheiro e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

 

Os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia