Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
MORTE NA BR-364
19.08.2013 | 08h11 Tamanho do texto A- A+

Sogra de motorista morre ao ser arremessada de carreta

O veículo bateu de frente com um caminhão-baú; três pessoas ficaram feridas

PRF-MT

Carretas ficarem destruídas após a colisão na estrada

Carretas ficarem destruídas após a colisão na estrada

DA REDAÇÃO
A aposentada Maria Lúcia, de 62 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas na batida ente uma carreta bitrem e um caminhão-baú, na BR-364. A idosa foi arremessada da carreta e morreu no local. 

O acidente ocorreu no domingo (18), por volta das 20h30, na região conhecida como “Farinha do Osso”, nas proximidades de Rondonópolis (a 210 km de Cuiabá).

Segundo policiais rodoviários federais, Maria Lucia viajava numa carreta dirigida pelo genro, Cláudio da Silveira da Cruz, de 33, e a filha dele, de 11. Ela seguia de Cuiabá para Rondonópoolis.

Para não bater na traseira do caminhão que estava na sua frente, por causa do fim da terceira faixa, ele foi ultrapassar o veículo e bateu de frente com a carreta bitrem. Esta, pilotada por Marcelo Pereira Campos, 31 anos, saiu de Rondonópolis com destino a Lucas do Rio Verde.

Aos policiais, Marcelo relatou que se assustou com o motorista na contramão e tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Os três feridos foram levados por um carro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Por causa do acidente, o trânsito naquele trecho da rodovia ficou interditado e só foi liberado no final da madrugada, após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia