Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
EM ESTADO GRAVE
30.04.2025 | 16h50 Tamanho do texto A- A+

Tiro entra na nuca e sai pelo olho de homem, que sobrevive

Vítima de 28 anos precisou ser transferida para Cuiabá devido à gravidade dos ferimentos

Reprodução

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local do crime

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local do crime

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem de 28 anos, que não teve sua identidade revelada, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (30), em Rosário Oeste. O crime ocorreu às 3h45 em uma residência do município.  

 

A Polícia Militar foi acionada após relatos de um possível homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma vizinha cuidando da casa e constataram grande quantidade de sangue espalhado, principalmente sobre a cama. A vítima já havia sido socorrida por um vizinho e levada ao Hospital Amparo.  

 

No hospital, o médico plantonista informou que o homem apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo na região da nuca, com saída pelo olho direito, causando laceração total. Outro projétil atingiu o braço direito, sem sinal de saída. Além disso, havia cortes no dorso, aparentemente causados por arma branca.  

 

A namorada da vítima relatou à Polícia que dois homens magros e de rosto encoberto invadiram a residência, efetuaram dois tiros contra o homem e fugiram pela porta dos fundos, em direção ignorada.  

 

Com o ferimento grave, a vítima precisou ser transferida para Cuiabá.

 

Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio doloso tentado e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as devidas providências. A vítima foi transferida para um hospital em Cuiabá devido à gravidade de seus ferimentos.  

 

O caso segue em investigação.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia