Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na noite desta quinta-feira (9) após fugir de um carro em movimento durante uma abordagem policial no bairro Parque do Lago em Várzea Grande. Uma câmera de segurança registrou a fuga do suspeito e parte da perseguição.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento quando os policiais viram um Hyundai Creta branco trafegando com os faróis apagados.
Ao perceber a presença da viatura, o condutor fez uma manobra brusca e entrou na Rua Vilhena. Em seguida, iniciou uma fuga em alta velocidade, desobedecendo à sinalização de trânsito e avançando todas as vias preferenciais até a Avenida São Gonçalo.
O suspeito abandonou o veículo ainda em movimento e, segundo o B.O., caiu no chão e bateu o rosto. Mesmo ferido, ele continuou fugindo a pé.
O Creta, desgovernado, bateu em uma caminhonete Toyota Hilux branca na esquina das ruas Vilhena e Candelária, causando danos à carroceria, à lanterna e ao para-choque traseiro direito.
Após a perseguição, o suspeito foi detido em frente a uma distribuidora de bebidas. Foi necessário o uso de algemas diante do risco de nova fuga.
Durante busca no veículo, os policiais encontraram no porta-malas tabletes de maconha. O carro também apresentava danos em toda a parte frontal.
Conforme registros anteriores, o suspeito possui diversas passagens criminais, incluindo fuga de pessoa presa (2013 e 2020), tráfico de drogas (2014), formação de quadrilha (2016) e condução de veículo sob influência de álcool (2024).
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|