O policial civil e empresário Walter Luís da Silva Matos, de 48 anos, mais conhecido como Waltinho Produções, foi acusado de ameaça e agressão pela ex-companheira, de 27 anos, na madrugada desta sexta-feira (10), em Cuiabá.
Ao MidiaNews, ele negou as acusações. “Sobre a notícia, os fatos não ocorreram da forma narrada. Minha advogada, Dra. Bárbara Monteiro, está tomando as diligências necessárias para apurar a situação e preparar uma nota oficial de defesa”, afirmou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na boate Valley quando o ex-companheiro começou a enviar mensagens ameaçadoras, dizendo que a mataria caso ela não deixasse o local.
Assustada, a mulher foi embora para casa, mas ao chegar encontrou o ex-companheiro esperando em frente à residência.
Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com puxões de cabelo, teve tufos arrancados e ficou com várias escoriações pelo corpo. Ela correu para fora da casa e pediu ajuda, mas alguns homens que trabalhavam em uma empresa de ônibus próxima se posicionaram ao lado do agressor e a seguraram.
Durante a confusão, a mulher caiu e teve a mão pisoteada ao tentar gravar a violência com o celular, conforme consta no boletim de ocorrência.
Após o ataque, o suspeito teria fugido do local, mas continuou enviando mensagens ameaçadoras, afirmando que “não vai acontecer nada com ele, porque é policial civil e empresário influente na cidade”.
A vítima foi encaminhada pela Polícia Militar à Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado. Ela relatou que já possui medidas protetivas contra o suspeito.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|