Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
TRAGÉDIA NA ESTRADA
12.04.2013 | 10h48 Tamanho do texto A- A+

Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas na BR-174

Entre os mortos, está um bebê de 4 meses; Prima e caminhão-baú colidiram

Divulgação

No acidente, três pessoas de uma mesma família morreram - entre elas, um bebê de apenas 4 meses

No acidente, três pessoas de uma mesma família morreram - entre elas, um bebê de apenas 4 meses

DA GAZETA DIGITAL
Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas em um acidente na rodovia BR-174, cerca de 45 quilômetros da sede do município de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (12).

O casal e a filha de 4 meses ocupavam um veículo Prisma, que colidiu com uma carreta tipo baú e pegou fogo.

O acidente ocorreu  no Km 472 da rodovia. O condutor do Prisma, Admilson Martins, 41, funcionário de um  escritório de advocacia, e a mulher dele, Danielle Tozi, 28, viajavam para a cidade de Vilhena (RO), para visitar familiares.

A filha do casal, Emilly Magalhães Tozi Martins, também morreu carbonizada.

Vestígios de ossos da criança foram localizados debaixo de um dos bancos do veículo, segundo informou o delegado Henrique Trevisan, titular da delegacia de Comodoro, responsável pelo inquérito sobre o acidente.

O reconhecimento das vítimas foi realizado, inicialmente, com base em depoimentos de familiares, que como o casal, residem em Tangará da Serra (239 km a Noreste de Cuiabá).

Detalhes como anéis e pertences das vítimas ajudaram na identificação, que será confirmada depois de exame de DNA, conforme o delegado.

Perícia no local de acidente indica que o motorista do Prisma perdeu o controle da direção do veículo após uma curva, capotou e colidiu a lateral com a frente do caminhão VW 19.390, dirigido por Wilson Cassiano, 56.

Logo após o impacto, o fogo começou no Prisma e atingiu o caminhão.

Wilson conseguiu escapar ileso e disse à Polícia que, quando se aproximou do Prisma para tentar socorrer as vítimas, percebeu que o casal estava morto. Em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

O delegado acredita que o combustível do Prisma provocou o incêndio.

Na hora da colisão, a visibilidade era boa e não havia buracos na pista e, possivelmente, o acidente foi provocado pelo condutor do veículo de passeio, segundo Trevisan.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia