Cuiabá, Domingo, 14 de Setembro de 2025
NOITE DE TERROR
14.09.2025 | 11h47 Tamanho do texto A- A+

Trio é morto pela Polícia após aterrorizar família em assalto em MT

Cinco suspeitos armados invadiram a casa de uma família, amarraram as vítimas e roubaram joias

PM-MT

Criminosos roubaram joias, relógios e uma armas de fogo

Criminosos roubaram joias, relógios e uma armas de fogo

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Três suspeitos de envolvimento em um roubo a residência morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (14), em Juara (a 690 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Geovane Cabral dos Santos, de 34 anos, Ana Carolina da Costa Silva, de 22, e um terceiro homem, ainda não identificado.

 

O caso ocorreu quando pelo menos cinco homens armados e encapuzados invadiram a casa de uma família, amarraram as vítimas e roubaram joias, relógios e uma armas de fogo. Durante a ação, os suspeitos se comunicavam constantemente com uma mulher.

 

Na chegada ao local, os policiais foram novamente recebidos a tiros. Os criminosos fugiram por uma área de mata, mas, ao ouvir o barulho de um veículo, a guarnição localizou um carro com três ocupantes: dois homens e uma mulher.

 

Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos atiraram contra os militares. No revide, os três foram atingidos, socorridos e levados ao hospital de Juara, onde não resistiram aos ferimentos. Outros envolvidos no roubo conseguiram fugir.

 

Dentro do carro, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e outro calibre .32.

 

Já na residência utilizada pelos criminosos, os policiais apreenderam joias, relógios, binóculos, rádios comunicadores e diversas armas, entre elas duas pistolas calibre .380, um pistolão calibre .22 e várias munições.

 

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e darão prosseguimento às investigações.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia