As câmeras do circuito interno de segurança da cooperativa de crédito Sicredi, na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, registraram o momento em que o local é assaltado.
As imagens mostram dois assaltantes entrando no banco e encaminhando os funcionários para um pequeno espaço, onde ordenaram que eles ficassem agachados. Em seguida, roubam o dinheiro do local.
O assalto aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (11). Os ladrões usavam roupas sociais e sapatos, o que, em princípio, não levantou suspeitas. Um deles estava de blazer.
Os criminosos trancaram os reféns dentro de uma sala e fugiram levando R$ 350 mil e dois revólveres com 38 munições, pertencentes à empresa de segurança, segundo a Polícia Militar.
As imagens do circuito interno de um escritório de advocacia ao lado da agência bancária mostraram que os criminosos tiveram apoio de mais duas pessoas durante a fuga.
Uma estava em um Corsa preto, onde os bandidos entraram. Havia ainda um motociclista, com uniforme de entregador de água, que pegou a sacola com o dinheiro roubado e fugiu na contramão.
Até o começo da tarde desta quinta-feira (12), ninguém havia sido preso pelo roubo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
Bandidos invadem agência, fazem reféns e roubam R$ 350 mil
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|