Câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário sofreu uma tentativa de homicídio em Primavera do Leste (234 km a leste da Capital) no dia 10 de junho. Um policial militar, que seria autor dos disparos, foi preso nesta quarta-feira (23) pela Polícia Civil acusado de ser o autor dos disparos.
Nas imagens a vítima, que vestia camiseta branca, estava parada na calçada de uma esquina. O motociclista se aproximou dele, disparou algumas vezes e em seguida fugiu enquanto o empresário corria para longe. O crime foi perto do estabelecimento comercial do empresário.
Segundo a Polícia Civil, o PM se tornou suspeito da autoria do crime e posteriormente foi confirmado quando ele apareceu em vídeos de monitoramento saindo de sua casa com as mesmas vestes e motocicleta que o autor dos disparos.
Também foram colhidas imagens que mostram o suspeito próximo ao comércio da vítima, ocasião em que aguardou alguns minutos, até ele sair do local. Depois de fugir do local, o PM suspeito retornou para sua residência, de onde havia saído minutos antes do crime.
Diante das evidências, a Polícia Civil representou pelas ordens judiciais contra o PM. Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia, onde será interrogado sobre os fatos e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para identificar a motivação do crime e outros possíveis envolvidos.
Veja os vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|