Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma dupla de adolescentes de 17 anos executou, por engano, outro adolescente de 14 anos, em Cáceres (a 214 km de Cuiabá), na tarde de sábado (17).
O crime foi registrado por volta das 14h, no bairro Jardim Padre Paulo. Na ocasião, a vítima estava deitada no sofá quando os adolescentes invadiram a residência e efetuaram os disparos. O alvo dos tiros seria na verdade o irmão da vítima.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Na gravação, é possível ver um adolescente vestindo camisa preta e boné branco caminhando ao redor da residência, acompanhado de outro jovem com camisa preta. Eles param em frente à casa e permanecem no local até a chegada de um veículo branco.
Quando o veículo passa, com um dos vidros abaixados, um dos jovens faz um sinal e, em seguida, entra na residência, onde efetua cerca de três disparos contra o adolescente. Após o crime, um dos suspeitos corre em direção ao veículo, enquanto o segundo permanece na casa.
Gritos de uma mulher podem ser ouvidos no vídeo. Logo em seguida, um homem corre em direção ao criminoso com uma arma em mãos. O suspeito foi contido por populares, que tentaram linchá-lo. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão do adolescente.
Ele foi detido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento médico. Durante as diligências, os militares receberam informações de que uma segunda pessoa envolvida no crime fugiu do local em uma motocicleta.
No decorrer da apuração, testemunhas relataram ainda a participação de uma adolescente, apontada como possível mandante do crime.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Adolescente de 14 anos é morto a tiros por engano em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|