O vigia Samuel Silva Gomes,27, foi assassinado com um tiro nesta madrugada por causa de uma discussão banal, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. O crime ocorreu, por volta das 4 horas, após uma discussão envolvendo uma Parati, que estacionou em local indevido.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Samuel cuidava de uma casa em construção há algumas quadras de onde ocorreu o assassinato. Ele teria discutido com o motorista de uma Parati cujos ocupantes participariam de uma festa. Assim que tentou parar o carro, Samuel disse que não era para estacionar naquele local.
O motorista, então, após breve discussão decidiu ir embora e nem ficou para a festa. Em seguida, apareceu um irmão do dono da casa em construção em um Celta branco e Samuel embarcou nele.
"O Parati foi na frente sendo seguido pelo Celta. Em seguida, foram ouvidos tiros", explicou um policial da DHPP que esteve no local iniciando as investigações.
Os policiais acreditam que algum ocupante da Parati tenha atirado no vigia que morreu na calçada. Em princípio, ele estaria fora do carro quando foi baleado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|