Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
APREENSÃO EM ROSÁRIO
10.11.2025 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Vigilância dá batida em bares que vendiam “vape” a estudantes de MT

Investigação começou após denúncia; operação apreendeu um total de 260 cigarros eletrônicos

Reprodução

Os 260 cigarros eletrônicos apreendidos foram levados para a delegacia

Os 260 cigarros eletrônicos apreendidos foram levados para a delegacia

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Vigilância Municipal de Rosário Oeste, apreendeu, na última quarta-feira (5), 260 cigarros eletrônicos em bares da cidade.

 

As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber denúncias de conselhos escolares de que, em várias escolas do município, os estudantes adolescentes estavam fazendo o uso de cigarros eletrônicos durante o intervalo.

 

A equipe da Delegacia de Rosário Oeste intimou os representantes legais dos adolescentes e localizou os comércios em que esses adolescentes estavam comprando os cigarros.

 

Diante disso, na última quarta-feira, a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária realizaram uma operação em que esses bares foram fiscalizados, foram constatadas a venda de cigarro eletrônico – que é proibida no Brasil, e a comercialização inclusive para menores de idade.

 

“Foram encontrados desde cigarros eletrônicos a cigarros comuns contrabandeados e cigarros permitidos, porém fora da validade”, contou o delegado Mauro Cristiano Perassoli Filho.

 

Os 260 cigarros eletrônicos apreendidos foram levados para a delegacia e as investigações continuam para apuração dos fatos e conclusão do inquérito.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia