Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
COVARDIA
07.04.2023 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Vítima de violência doméstica é resgatada e suspeito preso em MT

As diligências iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da Delegacia de Cocalinho

PJC-MT

Ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

Ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

DA REDAÇÃO

Uma vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado pelo companheiro na zona rural de Cocalinho foi resgatada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (6), após denúncia anônima recebida na delegacia do município.

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.

As diligências iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, de que a vítima de 33 anos sofria constantes situações de violência doméstica e era mantida em cárcere pelo companheiro, na fazenda em que moravam.

Para tentar escapar do agressor, a vítima teria pedido ajuda a vizinhos da região por meio de mensagens. Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho diligenciou até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, conseguindo colocar a vítima em liberdade.

Em buscas na propriedade, os policiais localizaram duas armas de fogo que foram apreendidas. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia