Cuiabá, Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025
GASOLINA E FOGO
20.11.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Menor tem corpo queimado por “amigos” em emboscada em MT

O pai de uma suspeita deve o pai da vítima; vingança pode ter motivado o crime

Reprodução/JK Notícias

André, pai do garoto que teve o corpo queimado, afirma que a ação pode ter sido motivada por vingança

André, pai do garoto que teve o corpo queimado, afirma que a ação pode ter sido motivada por vingança

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um menino de 13 anos teve o seu corpo incendiado por supostos amigos que o chamaram para brincar na rua na última semana, no bairro São Francisco, em Sorriso (398,4 km). Ele deve ser transferido para Cuiabá.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (13), quando a vítima saiu para brincar com uma amiga, da mesma idade, que foi à porta de sua casa chamá-lo.

 

Ao site local JK Notícias, o pai da vítima, André, afirmou possui um estabelecimento comercial e o seu filho foi emboscado pela filha de um homem que está devendo nele. Há pouco tento atrás, André cobrou o dividendo, o que causou um conflito entre ambos. 

 

O garoto, não percebendo a má intenção, seguiu a menina que o levou até uma rua em que seu namorado, um jovem de 17 anos, esperava com gasolina e fogo. Ao se virar para correr, ele foi atingido nas costas. De acordo com informações do site, os infratores ainda gravaram a cena. 

 

O menino conseguiu socorro em um clube próximo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso pelo seu pai. Ele teve as costas, braços, rosto e barriga queimados e será transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá. 

 

De acordo com o pai da criança o ato de crueldade foi motivado por vingança contra ele, pois o seu filho sempre teve uma boa relação com toda a vizinhança. 

 

“Isso é deprimente para mim, como pai. Por que não chegaram em mim, que sou um adulto? Cobra de mim, vai cobrar de uma criança de 13 anos, que tem toda a vida pela frente?”, questionou o pai, indignado. 

 

“Se eu pudesse estar no lugar dele mil vezes, eu estaria no lugar dele mil vezes. [...] Marcas ficam, há coisas que vão ficar gravadas na memória dele, vai ficar cicatrizado nos pensamentos dele, nos meus”, lamentou. 

 

Ele registrou um Boletim de Ocorrência e espera pelas providências cabíveis.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia