Cuiabá, Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2025
FACADAS EM CUIABÁ
19.11.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Acusada de matar marido diz: “Mulheres precisam tomar providência”

Mulher relata arrependimento e que cometeu o crime como forma de defesa após constantes agressões

Reprodução

Mirian, acusada de matar o marido, mostrou marcas de agressão

Mirian, acusada de matar o marido, mostrou marcas de agressão

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Presa após ser acusada de matar o marido a facadas em Cuiabá, Mirian Cristina da Silva Bispo, afirmou que cometeu o homicídio como uma tentativa de defesa. Ao deixar a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ela afirmou à imprensa que as mulheres "precisam tomar providências diante de agressões".

 

“Um recadinho: as mulheres têm que tomar providência. Não devem deixar chegar a esse ponto”, disse em entrevista divulgada pelo site Estadão MT.

 

O homicídio de Genilton Santos da Silva, de 45 anos, foi registrado no bairro Parque Cuiabá, na noite desta terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga entre o casal

 

Genilton foi morto a facadas em um dos quartos da residência. Mirian foi encontrada em estado de choque e relatou que eles tinham ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Mirian afirmou que o golpe desferido em Genilton foi uma tentativa de defesa diante das agressões sofridas. Ela ainda contou que estava com ele há cerca de um ano e mostrou lesões atribuídas à suposta violência doméstica.

 

“Foi só uma agressão mesmo. Só me defendi”, disse. Depois, também declarou se arrepender do crime.

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia