Cuiabá, Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025
DE 2024
23.07.2025 | 10h17 Tamanho do texto A- A+

Ager realiza audiência pública para apresentar Relatório Anual de Atividades

Evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Ager no YouTube

ASS

Ilustração

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) realiza, no próximo dia 29 de julho, audiência pública para apresentação do Relatório Anual de Atividades referente ao exercício de 2024.

 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Ager no YouTube, a partir das 14h30.

 

A audiência tem como objetivo promover a transparência na administração pública, por meio da prestação de contas das ações, resultados e principais avanços alcançados pela Agência ao longo do ano passado.

 

Durante o encontro, serão apresentados dados e informações sobre os serviços regulados, fiscalização, atendimento ao usuário, decisões institucionais e outros marcos importantes da atuação da autarquia em 2024.

 

De acordo com o presidente regulador da Agência, Luis Nespolo, a participação da sociedade é incentivada e os interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo e interagir por meio do chat da plataforma.

 

“A quinta edição de nosso Anuário, referente as atividades desenvolvidas durante o ano de 2024, fortalece a evolução da maturidade da Ager-MT com a continuidade das iniciativas, o que possibilita aos usuários, a sociedade e outras partes interessadas acompanhar ao longo da sequência de edições, de forma transparente, as tratativas e resultados ao longo dos anos”, declarou Nespolo.

 

Serviço | Audiência Pública de apresentação do Relatório Anual de Atividades da Ager-MT de 2024.

Data: 29 de julho

Horário: 14h30

Transmissão ao vivo: Canal da Ager-MT no YouTube

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia