Alto Boa Vista completa 34 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (19) e comemora a data com avanços em infraestrutura, esporte e apoio ao setor produtivo a partir de articulações do deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Entre as ações recentes no município, estão obras de pavimentação, com destaque para ruas no Setor Primavera, além de outras vias consideradas estratégicas para melhorar a mobilidade urbana e a trafegabilidade.
Na área de esporte e lazer, o município também avança com a construção de uma quadra de futebol society, que está com 59% de execução. A estrutura deve ampliar as opções de prática esportiva e convivência comunitária.
“Desde 2021, o deputado Max Russi tem sido um grande parceiro de Alto Boa Vista e já destinou diversas emendas para o nosso município. Quando a gente fala de saúde, educação e assistência social, ele está presente. Em nome de Alto Boa Vista, eu, prefeito José Maranhão, só tenho a agradecer por tudo o que tem feito pela nossa cidade”, disse o chefe do Executivo.
Para fortalecer a produção rural, foram entregues máquinas e equipamentos agrícolas, como tratores, com foco no atendimento das demandas do campo e no incentivo à agricultura familiar, uma das bases da economia local. O trabalho de Russi também viabilizou a doação de uma caminhonete para reforçar a estrutura de atuação do município.
Além disso, ao longo dos anos, Alto Boa Vista recebeu recursos de custeio para a saúde, contribuindo para a manutenção de serviços e o atendimento à população.
“Alto Boa Vista é uma cidade trabalhadora e merece investimentos que cheguem na ponta. Pavimentação e máquinas agrícolas significam dignidade para a população e mais força para a agricultura familiar”, afirmou o deputado.
Para o deputado, as entregas e obras simbolizam não apenas a celebração do aniversário, mas um novo ciclo de desenvolvimento para o município, com investimentos que fortalecem a infraestrutura urbana, ampliam oportunidades no esporte e garantem mais suporte à saúde e ao setor produtivo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|