Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
"GRANDE MUDANÇA"
05.08.2024 | 21h43 Tamanho do texto A- A+

Botelho alfineta rivais e promete campanha "sem enganação"

Deputado estadual foi oficializado como candidato a Prefeitura; médico Marcelo Sandrin será o vice

Divulgação

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, na convenção

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, na convenção

CÍNTIA BORGES E VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O União Brasil oficializou o deputado estadual Eduardo Botelho (União) como candidato a prefeito de Cuiabá na noite desta segunda-feira (5).

 

Ninguém aguenta mais ver Cuiabá do jeito que está. Ninguém mais aguenta ver as ruas cheias de buraco, ver a saúde como está. Falta tudo: médico, remédio, exame

Em seu discurso, ele afirmou que fará uma campanha falando a "verdade" e "sem enganação".

 

O evento ocorreu no Ginásio Aecim Tocantins e reuniu milhares de pessoas lideranças políticas das siglas aliadas, como Republicanos, PP, PSB, PRD, PSDB/Cidadania e Solidariedade.

 

A convenção serviu também para oficializar o médico Marcelo Sandrin (Republicanos) como vice na chapa.

 

No discurso, que durou cerca de cinco minutos, Botelho apontou problemas na gestão Emanuel Pinheiro (MDB). Entre os mais citados estavam a saúde, a ausência de infraestrutura e a educação.

 

“Estamos dando largada à grande mudança. Ninguém aguenta mais ver Cuiabá do jeito que está. Ninguém mais aguenta ver as ruas cheias de buraco, ver a saúde como está. Falta tudo: médico, remédio, exame. Precisamos mudar tudo isso”, disse.

 

“A função da Prefeitura é cuidar das ruas, das praças, das escolas, das pessoas. Para isso nós estamos juntos para fazer Cuiabá voltar a ser a Cidade Verde, ser a grande capital do Estado de Mato Grosso. Por isso, hoje, é rumo à Saúde melhor, a creches para todas as crianças”, completou.

 

Tem candidato que quando chega a eleição, ele se transforma em ator, dizendo que ele é diferente, que tem solução para tudo

O candidato não citou nomes, mas sugeriu que seus adversários mentem e são atores em época de campanha.

 

“Vamos para essa luta, para uma campanha verdadeira, em que iremos contar a verdade, mostraremos propostas que realmente dão para fazer. Não vamos trabalhar com enganação”, disse.

 

“Tem candidato que quando chega a eleição, ele se transforma em ator, dizendo que ele é diferente, que tem solução para tudo. Mas é tudo mentira, enganação. Nós vamos trazer a verdade. Por isso vamos ser vitoriosos”, completou.

 

No discurso, Botelho ainda agradeceu a presença da esposa Sônia, dos filhos, do governador Mauro Mendes (União) e da primeira-dama Virginia Mendes (União).

 

Confira a chegada de Botelho na convenção:

 

 

O evento

 

Além de Mendes, Botelho e Sandrin, participaram do ato os deputados Júlio Campos (União), Carlos Avallone (PSDB), Paulo Araujo (PP), Janaina Riva (MDB), Max Russi (PSB), Fábio Tardin (PSB), Dr. João (MDB), os deputados federais Coronel Assis (União) e Gisela Simona (União), além do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) e o ex-senador Cidinho Santos (PP).

 

A primeira-dama do Estado Virginia Mendes e a mãe do ex-governador Dante de Oliveira, Maria de Oliveira, e outros familiares estiveram presentes. 

 

A convenção homologa o arco de alianças entre União, PP, PSB, PRD, PSDB/Cidadania e Solidariedade nesta eleição.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia