O governador Mauro Mendes (União) voltou a defender a construção do Parque Novo Mato Grosso, obra que vai custar R$ 1 bilhão aos cofres. Ele criticou quem condena o projeto enquanto leva os filhos para se divertir na Disney, nos Estados Unidos.
Mendes afirmou que parte das críticas ao empreendimento vêm da “mediocridade” de alguns opositores.
“Eu vejo que algumas pessoas criticam, primeiro porque elas estão baseadas na própria mediocridade. E segundo que tem alguns que criticam, mas pegam o filho e levam para Disney”, disse.
A declaração foi feita durante uma coletiva em que o governador anunciou que o parque sediará a etapa final da Stock Car Brasil, principal categoria do automobilismo nacional, entre os dias 13 e 15 de novembro.
Na ocasião, Mendes afirmou que os ingressos para as arquibancadas, que tem capacidade de público de 20 mil pessoas, serão gratuitos para dar a oportunidade para mais mato-grossenses aproveitarem o evento.
Além da corrida, o governador adiantou que pretende fazer outros eventos gratuitos para a população, como comemorações de Natal e Réveillon.
Mendes alegou que quem critica a construção do espaço não preza pelas “pessoas mais humildes” que não têm dinheiro para viajar para o exterior e ter lazer de qualidade.
“Elas não querem que as pessoas mais humildes, o trabalhador, tenham direito a ter um parque de qualidade, que tenha lazer de qualidade. Pessoas que criticam, que nunca fizeram absolutamente nada, mas criticam”, afirmou.
“Isso faz parte da democracia, não tem problema, mas a mediocridade não é a forma de pensar da grande maioria da população. Alguns que criticam não deveriam ter viajado para fora do Brasil, não deveriam ter levado os filhos na Disney, mas fizeram. E, hoje, querem negar à população o direito de ter um espaço de lazer, de esporte, de entretenimento com qualidade”, completou.
Veja vídeo:
Leia mais:
Mendes anuncia Stock Car em Cuiabá: “Imagem positiva para MT”
Mendes reage a críticas: “Tem gente falando merda por aí”; vídeo
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|