Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
VÍDEO VAZADO; VEJA
29.08.2024 | 14h42 Tamanho do texto A- A+

Delegado candidato admite sexo, pede perdão e acusa rivais

Candidato afirmou que vídeo foi gravado sem consentimento; ele mantém a candidatura

Reprodução

Delegado e candidato Eric Fantin, que foi gravado fazendo sexo

Delegado e candidato Eric Fantin, que foi gravado fazendo sexo

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O delegado e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin (PL), admitiu em um vídeo nesta quinta-feira (29) que são reais as imagens em que ele aparece fazendo sexo. 

 

Estávamos em conflito no casamento e eu tive contato com quatro mulheres, entre elas a do vídeo

No dia do vazamento, Fantin havia afirmado que o vídeo era uma montagem e que seria investigado.

 

Diferente da primeira versão, na manhã desta quinta o delegado utilizou uma publicação no Instagram para pedir desculpas aos seus eleitores e informar que o vídeo vazado foi gravado sem seu consentimento, enquanto ele passava por uma crise no relacionamento com a esposa.

 

“Meus amigos de Brasnorte, venho aqui pedir perdão a vocês. Já pedi perdão à minha esposa, à minha família e aos meus amigos. Estive afastado da minha esposa há cerca de um ano. Estávamos em conflito no casamento e eu tive contato com quatro mulheres, entre elas a do vídeo”, relatou o delegado.

 

Ainda no pronunciamento, ele afirmou que os boatos de que a acompanhante era casada são mentiras e que as imagens divulgadas foram encomendadas por alguém da cidade, cujo nome ele não citou.

 

“Essa [a mulher] recebeu dinheiro para me gravar escondido, aqui de Brasnorte. Foram corruptos daqui de Brasnorte que a contrataram para me gravar e divulgar na internet. Isso é crime, e ela responderá por isso, assim como uma moça daqui de Brasnorte que intermediou”, afirmou Fantin.

 

O candidato ainda relata que, após a divulgação das imagens, conversou com a família e afirma não saber se foi gravado em outras situações. Ele acrescenta que, caso outras informações sobre ele sejam compartilhadas, estará preparado para lidar com a situação.

 

“Quando a gente erra, temos que pagar pelos nossos erros, e estou pagando muito caro.”

 

O delegado finalizou afirmando que as imagens pessoais não afetam sua capacidade de administrar a cidade e que a divulgação do material é uma ação desesperada dos adversários.

 

“Isso não afeta a minha capacidade de gerenciar a cidade para o bem de vocês. Isso demonstra o desespero que eles têm com o fato de eu poder chegar à prefeitura e saber de tudo o que acontece lá dentro”, conclui Fantin.

 

Veja o vídeo 

 

 

 

Leia mais: 

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Jorge  30.08.24 09h10
"DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA"
13
4
Maria   29.08.24 16h37
Parabéns Delegado, se eu fosse de Brasnorte, votaria no senhor, isso é ser homem público assume seu ato, pede desculpas, Parabéns,Agora processa essa pessoa que te expôs sem permissão. A polícia civil é incrível sou fã de vcs da polícia civil de Mato Grosso.
37
93