A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, rebateu as críticas públicas do presidente estadual do PL, Ananias Filho, que não gostou da nomeação de Silvio Fidelis como novo secretário de Governo da gestão.

Em declarações à imprensa na semana passada, Ananias disse que estava “decepcionado” e “envergonhado” com a escolha de Fidelis e que sua nomeação era uma “vergonha”. Fidelis foi secretário nas gestões de Kalil Baracat e Lucimar Campos, adversários políticos de Flávia e do PL.
Flávia defendeu a escolha e disse que precisa de alguém com habilidade no diálogo para lidar com os vereadores, que com frequência dão “dores de cabeça” para a gestão.
“Vocês sabem que preciso de pessoas como o Silvio Fidelis, com a experiência e política de dialogar com vereadores como agente político", disse.
"Não vejo essa crítica do Ananias como ruim, é uma posição dele, mas quem está na Prefeitura de Várzea Grande, quem é prefeita e está sofrendo sou eu”, acrescentou.
Moretti também relembrou que Fidelis estava na gestão de Abilio Brunini (PL), onde havia sido nomeado há poucos dias como subsecretário de Educação, número 2 da Pasta. Na situação, não houve críticas de Ananias.
“Ele estava no Abílio e não houve crítica, agora veio para o meu governo e tem críticas?”, questionou.
“Então, me desculpa, estou no meu município, tenho lutado contra tudo e contra todos, temos trabalhado com as ferramentas que temos, mas resolvi usar outros instrumentos. Inclusive outros agentes políticos, como o Silvio Fidelis”, encerrou.
Vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|