Cuiabá, Terça-Feira, 22 de Julho de 2025
NESTA TERÇA-FEIRA (22)
21.07.2025 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Governo de MT entrega armamentos e PM realiza homenagens pela produtividade policial

Investimento das entregas é no valor de R$ 6 milhões; cerimônia acontece no auditório Cloves Vetoratto, a partir das 08h

PMMT

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Governo de Mato Grosso realiza, na manhã desta terça-feira (22.7), a entrega de 128 fuzis, metralhadoras, armas Tasers e equipamentos para a Polícia Militar.

 

A cerimônia acontece no auditório Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás, a partir das 8h. O investimento total das entregas é no valor de R$ 6 milhões.

 

Na cerimônia, serão entregues 128 fuzis da marca israelense IWI, metralhadoras Negev e armas de eletrochoque Taser X2, óculos de visão noturna, miras optrônicas, entre demais equipamentos tecnológicos.

 

Também na solenidade, a Polícia Militar realiza a entrega de homenagens e honrarias aos membros da corporação pela redução de criminalidade e produtividade operacional, durante o 1º semestre de execução do Programa Tolerância Zero do Governo do Estado, em todos os 142 municípios de Mato Grosso.

 

A solenidade contará com a presença do governador Mauro Mendes, secretário de Segurança Pública, coronel Cesar Roveri, e do comandante-geral da PMMT, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco. 

 

Serviço | Entrega de armamentos e PM realiza homenagens por produtividade

Data: 22.7 (terça-feira)

Horário: 8h

Local: Salão Nobres Cloves Vetoratto, Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia