Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
BRIGA COM EMANUEL
08.08.2023 | 14h10 Tamanho do texto A- A+

Janaina nega deixar MDB por sigla de Pivetta: "Não penso nisso"

A deputada afirmou que permanecerá no MDB para focar na reeleição de Carlos Bezerra

JL Siqueira/ALMT

A deputada estadual Janaina Riva, que disse que não sairá do MDB

A deputada estadual Janaina Riva, que disse que não sairá do MDB

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

A deputada estadual Janaina Riva descartou a possibilidade de deixar o MDB para se filiar ao Republicanos, liderado pelo vice-governador Otaviano Pivetta.

 

A possibilidade de troca de partido tem sido citada nos bastidores em meio a uma disputa interna dela com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.

 

“O Republicanos é um partido ótimo, de direita, é atraente também para gente, mas, neste momento, não tenho previsão para sair do MDB", disse ela em conversa com a imprensa, na última segunda-feira (7).

 

"Não penso nisso. A não ser que alguma coisa mude lá na frente de forma muito radical e brutal, mas por enquanto não”, acrescentou.

 

Segundo informações, o embate interno para definir quem será o novo presidente estadual do MDB teria feito a deputada cogitar deixar a sigla.

 

Janaina está na chapa que defende a reeleição do ex-deputado federal Carlos Bezerra para o cargo, enquanto o grupo de Emanuel quer o deputado federal Juarez Costa na liderança.

 

Agora, a deputada revelou que a intenção é permanecer no partido para focar na reeleição de Bezerra e fortalecer o partido internamente. Ela chegou a revelar que propôs uma composição unificada com Juarez.

 

“Agora é construir a reeleição do Bezerra, da nossa chapa. Fizemos um convite para o Juarez para ser o nosso vice chapa no MDB. A gente espera que ele aceite esse convite”, completou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia