O deputado estadual Paulo Araújo (PP) afirmou que o pré-candidato a prefeito de Cuiabá e empresário Domingos Kennedy (MDB) carregará "a marca da corrupção" em sua estreia na política, por ser afilhado político do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Ele vai carregar a marca da corrupção. Entra pelas portas do fundo na política em Cuiabá e Mato Grosso pelo padrinho dele. Não deveria entrar pelas mãos do prefeito Emanuel Pinheiro”, analisou.
“Ele poderia postergar seu projeto político, participar de um grupo que de fato pudesse o contemplar, mas não nesse momento. Entrou no momento errado e com a pessoa errada, Emanuel não representa aquilo que é o Kennedy, é uma mancha que iniciará o projeto político”, acrescentou.
O MDB oficializou no dia 9 a pré-candidatura de Kennedy, que é vista nos bastidores como uma tentativa de defender a atual gestão. Durante o evento, foi evasivo e confuso com questionamentos da imprensa.
"Prefeitura destruída"
Tchelo Figueiredo
O pré-candidato Domingos Kennedy, apadrinhado de Emanuel Pinheiro
Araújo disse ter consideração por Kennedy, pois foram colegas de partido no PP, mas avaliou que a estreia na política deveria ter sido adiada a fim de integrar um grupo mais qualificado.
O deputado afirmou que o próximo gestor receberá de Emanuel a prefeitura na pior condição orçamentária e que o maior desafio será regularizar as contas da cidade.
“O prefeito se perdeu, loteou [a prefeitura] e fez o que aconteceu com Cuiabá. Emanuel entregará uma prefeitura completamente destruída. O maior desafio não será realizar obras, será equalizar as contas. Essa é a grande herança que Emanuel Pinheiro vai deixar”, disse.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|